quarta-feira, outubro 14, 2009

U.D.R.ALGÉS ALCANÇA MAIS UMA VITÓRIA E CONTINUA NO TOPO DA CLASSIFICAÇÃO

CAMPEONATO DISTRITAL DA 1ª DIVISÃO DA A.F.L. "CENTENÁRIO"
4ª JORNADA

A União de Algés, a jogar em casa emprestada, o Estádio Pina Manique, em Lisboa, bateu o Porto Salvo, por 4-2, em partida referente à 4.ª jornada do campeonato da 1.ª divisão, da Associação de Futebol de Lisboa.

Na ocasião, contra a corrente do jogo, o Porto Salvo foi a primeira equipa a marcar, aos 20 minutos, por Blessing, a inaugurar o marcador (0-1). Os algesianos viriam a restabelecer a igualdade já perto do intervalo (43’) por Eurico, e no reinício, o golo de Maqui, logo no primeiro minuto, marcava definitivamente a reviravolta no jogo (2-1).
A partir daí, o Algés acentuou o seu ascendente e aos 48 minutos, Pina, na transformação de uma grande penalidade, aumenta a contagem (3-1). Aos 61 minutos, Eurico bisa, dando ainda maior expressão ao marcador (4-1). Aos 79 minutos Conceição, de penálti, reduz a desvantagem da sua equipa, verificada no final (4-2).
“Gostei imenso do jogo, pois foi uma vitória inteiramente justa. Embora na primeira parte tivesse sido um pouco difícil para nós, na segunda, pudemos mostrar o nosso futebol e chegar à vitória”, declarou no final, Paulo Vieira, treinador do Algés.

Já o treinador do Porto Salvo, Alberto Almeida, considerou: “Temos uma equipa jovem, e com pouco tempo de trabalho. Ainda estou a conhecer os jogadores, mas penso que a equipa irá crescer e esperamos melhorar com o decorrer do campeonato”, referiu.

Equipa da União de Algés: Álvaro, Miguel, (Júnio, 89’), Vítor, Ivo Emanuel, Maqui, Demiro, Madruga (Fredson, 46’ – (Djeu, 76’) Tiago, Rodrigo (cap.) - (Tiago Pinto, 89’), Pina e Eurico. Treinador: Paulo Pires Vieira.

Equipa do Porto Salvo: Rui Silva, Bruno, Adão, Abreu, Conceição, Baldaia (Ivo, 88’), Zé Mendes (cap.) (Stephan, 55’), Pedro João, Daniel (Armindo, 55’), Tiago (André 88’) e Blessing (Bruno Pereira, 88’). Treinador: Alberto Almeida.

No próximo Domigo, dia 18 de Outubro, pelas 15H00, disputa-se a 5ª Jornada. e a equipa Algesina desloca-se ao sempre dificil Campo da Quinta Nova, em Mem Martins.

Sem comentários:

Enviar um comentário