segunda-feira, outubro 26, 2009

U.D.R.A. SUPREENDE TUDO E TODOS


U.D.R.A.
LIDERA O CAMPEONATO DISTRITAL DA 1º DIVISÃO (série 2)

1. APESAR DE TREINAR DURANTE A SEMANA

- NO ESTADIO NACIONAL (SEM LUZ), com um custo de 48 € à hora;
- NO ALCATRÃO DAS RUAS DE ALGÉS, sem qualquer custo;
- NO RELVADO DA TORRE DE BELÉM, sem qualquer custo.

2. APESAR DE JOGAR TODOS OS FINS-DE-SEMANA EM CASA EMPRESTADA OU ALUGADA

Continua a surpreender tudo e todos.

- Liderando isolado a Classificação do Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Seniores, com 15 pontos em 6 jogos (5 vitórias e 1 derrota);

- Liderando a Classificação do Campeonato Distrital de Juniores “A” da 2ª Divisão com 7 pontos em 3 jogos (2 vitórias e 1 empate).

3. De facto, e infelizmente, as obras da Requalificação do Parque de Jogos “Dr. Simões Alves”, em Algés, que tiveram o seu inicio em 4 de Agosto, encontram-se ainda em fase de execução, e as previsões mais optimistas apontam para que as equipas da U.D.R.A. só poderão começar a utilizar o requalificado espaço no final de Outubro ou principio de Novembro de 2009.

4. Por outro lado a Direcção da U.D.R.A. continua sem ter qualquer resposta por parte da C.M.O. sobre o arranjo “provisório” da Iluminação do Campo “Dr. Simões Alves”, já que as cinquentenárias Torres de Iluminação, que deveria iluminar o novo Piso Sintético, estão de tal forma degradadas, que em 12 projectores, só 1 é que ainda consegue acender.

- TAL SITUAÇÃO COLOCA EM RISCO A UTILIZAÇÃO DO CAMPO PARA OS TREINOS DIÁRIOS DE CERCA DE DUAS CENTENAS DE ATLETAS.

- PELO QUE SE CALHAR, TERÁ A U.D.R.A. DE CONTINUAR TER QUE COLOCAR OS SEUS MIÚDOS NO ALCATRÃO DAS RUAS DE ALGÉS OU NO RELVADO DA TORRE DE BELÉM.

5. No Próximo Domingo, dia 1 de Novembro, a equipa Sénior da U.D.R.A. desloca-se à Bobadela, para ali defrontar a equipa local na 2ª Eliminatória da Taça da A.F.L., enquanto a equipa Júnior desloca-se a Talaíde, para ali defrontar a equipa do Vila Fria.

Pela Direcção
O PRESIDENTE
Joaquim Venâncio