terça-feira, outubro 20, 2009

JUNIORES - ISOLAM-SE NO 3º LUGAR

Os jovens da U.D.R.A., jogando em casa emprestada, defrontando a equipa do OUTURELA e realizaram um tremendo jogo, impróprio para cardíacos.

Marcando em primeiro lugar, com um golo apontado por Gonçalo, a equipa da U.D.R.A., como que adormeceu, e foi preciso que o OUTURELA chegasse aos 4 a 1, e sem Guarda-Redes, por expulsão de Gaivota, que os Algesinos acordaram e numa autentica revolução e vontade de não perder, que os "putos" do mister Vitor, chegarm aos 4 a 4, e só não foram mais além, porque o relógio parou nos 92 minutos.

Parabens aos "putos" de Algés.

No Próximo Sábado joga-se em Belas mais uma Jornada, sendo o Jogo às 15H00.

SENIORES - ISOLAM-SE NO 2º LUGAR


A equipa Senior da U.D.R.A. deslocou-se no Domingo, dia 18 de Outubro ao empre dificil Campo da Quinta do Recanto, em Mem Martins, para cumprir a 5ª Jornada do Campeonatpo Distrital da 1ª Divisão - Série 2.

Controlando o Jogo desde os primeiros minutos, os Algesinos só vieram a alcançar a vitória nos ultimos 7 minutos, quando Tiago "Popey" finalizou com êxito uma bela jogada de entendimento da ala esquerda do ataque da U.D.R.A, pelo que o Jogo terminou com o resultado:

MEM MARTINS 0 <> U.D.R.ALGÉS 1

Com esta vitória a equipa da U.D.R.A. encontra-se , isolada, em 2ºlugar com 12 pontos (4vitórias e 1 derrota)

No Próximo Domingo, voltam os Algesinos a andar com a casa às costas, e jogarão pelas 17H30, no Campo Fernando Magalhães, em Linda-a-Velha, onde ali, a contar para a 6ª Jornada, receberão a equipa do Encarnação e Olivais.