sábado, setembro 04, 2010

U.D.R.ALGÉS INICIA A ÉPOCA DE 2010/2011 NA DIVISÃO DE HONRA DA A.F.L.

U.D.R. ALGÉS APRESENTA-SE AOS SÓCIOS
A equipa sénior de futebol da União Desportiva e Recreativa de Algés faz no Domingo (5/Setembro) a sua apresentação oficial para a época 2010/2011.

A apresentação inclui um jogo com a equipa do Damaiense, a ter lugar no Campo Dr. Simões Alves, às 17 horas.


A formação algesiana, que continua a ser treinada por Paulo Pires Vieira, vai esta época integrar a Divisão de Honra, de Lisboa, a divisão maior da A.F.L.


No Campeonato, a U.D.R.ALGÉS começa por jogar no campo do Montelavarenses, no dia 12/Setembro, estreando-se em casa, no dia 19/Setembro, frente ao Linda-a-Velha, no dérbi do concelho de Oeiras.

Para o Presidente da U.D.R.ALGÉS,  Joaquim Venâncio,
est vai ser um Campeonato extremamente dificil, em todos os aspectos, mas está optimista e extremamente confiante no Grupo de Trabalho que conseguiu reunir, o qual mantém a base da Época passada, e foi reforçado com um conjunto de atletas com experiencia da Honra e até da 3º Divisão Ncional, pelo que está optimista que é possível conseguir o principal objectivo - A MANUTENÇÃO


Plantel 2010/2011
Guarda-Redes:  - Álvaro Afonso, Pedro Paulo e Pedro Escaldeira (Ex-Povoense).


Defesas: -  Joel Ribeiro, Márcio Soares, Miguel Lopes, Diogo Saramago, Vítor Landim, João Coelho, Ivo Manuel, Diogo Campos (Ex-Alta de Lisboa), Telmo Marques (EX-Freiria), João Fitas.



Médios: -  Virgulino Veiga, João Rosado, Marco Luz, Rivone Aleixo (Ex-Sacavenense), Julinho Embalo (Ex-Olivais e Moscavide), Bruno Pereira (Ex-Olivais e Moscavide), Eurico Gomes.



 Avançados: -  Abulai Djassi, Edgar Cadeirinhas, Rodrigo Carreirinhas, Rodrigo Correia, João Santos (Ex-Riachense), Mário Rui, Frederico Silva, Hugo Joel (Ex-CDR Suíça), Paulo Pina, Flávio Gomes (Ex-Tires).

Treinador principal: - Paulo Pires Vieira;
Treinador adjunto: -  Uilson José Ramos.

Sem comentários:

Enviar um comentário