quinta-feira, dezembro 10, 2009

A OBRA DE REQUALIFICAÇÃO DO CAMPO DA U.D.R.A., INICIADA EM 4/AGOSTO/2009 - VOLTA A PARAR - QUEM PAGA OS PREJUIZOS QUE A U.D.R.A. ESTÁ A SOFRER ?

"ESTA É A IMAGEM AO PRINCIPIO DA TARDE DO DIA 7 DE DEZEMBRO"
TUDO PARECIA BEM ENCAMINHADO!...
Mas ao final da tarde, a PLAYPISO (a empresa que está a fazer a instalação do relvado) envia um e-mail para a U.D.R.A., no qual consta a seguinte informação:
_______________________________________________________
"...Até ao momento, a Câmara Municipal de Oeiras, ainda não liquidou um cêntimo de toda a obra! É lamentável!
Face ao exposto, lamentamos ter de informar que não temos condições para continuar os trabalhos sem que a Câmara de Oeiras se digne cumprir as Suas promessas...."
________________________________________________________
De imediato o Presidente da U.D.R.A., enviou e-mail para o Presidente e Vice Presidente da C.M.O., Dr. Isaltino Morais e Dr. Paulo Vistas, mas até às 16H00 do dia 10 de Dezembro não houve qualquer resposta.

É LAMENTÁVEL O QUE ESTÃO A FAZER À U.D.R.A., AOS SEUS JOVENS ATLETAS E À POPULAÇÃO DA FREGUESIA DE ALGÉS!...


2 comentários:

  1. é lamentavel mesmo e isto já nao vai lá com e-mails, tou á inteira disposiçao pro que der e vier, inclusive para ir á camera de oeiras fazer barulho ou algo do genero....
    é uma vergonha o que esse senhor presidente da camera está a fazer, secalhar se fosse para outras freguesias onde ele sabe que tem o apoio e onde conquista essas mesmas pessoas com casas e coisas do genero, já teria resolvido a situaçao.....
    isto devia ir para a comunicaçao social tb...

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, já entrei em contacto com o Deputado e Secretário Geral do CDS PP, Drº João Almeida, que se prontificou logo em ajudar naquilo que fosse necessário, aguardo um contacto do Sr.Presidente do Algés, para me responder ás questões que o Drº João Almeida me colocou ás quais eu não tenho os dados para o poder esclarecer, e que lhe as enviei para o e-mail da UDRA.
    Porque esta obra nao pode parar e porque somos todos Algesinos, vamos lutar para que esta injustiça acabe...

    João Manuel Delgado

    ResponderEliminar