terça-feira, novembro 24, 2009

DIA HISTÓRICO EM ALGÉS

- A Requalificação do Campo "Dr. Simões Alves" iniciou-se no passado dia 4 de Agosto com a 1ª Empreitada e, sem que nada o fizesse prever, parou no dia 4 de Novembro, e assim se manteve até às 07H00 do dia 23 de Novembro.

- O Presidente da U.D.R.A. - Joaquim Venâncio, proptestou, irritou-se, pressionou, MAS NUNCA DESISTINDO, conseguiu que, enfim, fossem pouco a pouco ultrapassados os "vários problemas" que existiam e que estavam a bloquear o normal andamento das obras.

- FINALMENTE, eis que na 2ª Feira, dia 23 de Novembro de 2009, a PLAYPISO começou a estender a Relva Sintética no cinquentenário Campo de Futebol da U.D.R.A. - inaugurado há mais de meio século - no ano de 1956.

- Vamos ver se antes do Natal, os Jovens Atletas da U.D.R.A. e os Jovens Formandos da Academia do Sporting Clube de Portugal, podem começar a pisar o tão ambicionado Piso Sintético.

- Espera-se ainda que o problema do arranjo da Electrificação do Campo por parte da C.M.O., acompanhe este desenvolvimento, por forma a que os treinos diários se possam desenrolar em perfeitas condições de segurança e de eficácia para a prática desportiva, por parte das cerca 2 centenas de jovens.

- A Direcção da U.D.R.A., principalmente o seu Presidente - Joaquim Venâncio, não descansarão, enquanto este seu sonho não se tornar uma realidade.
- PORQUE A U.D.R.A. O MERECE !
- PORQUE OS JOVENS DE ALGÉS O MERECEM !
- PORQUE A VILA E A POPULAÇÃO DE ALGÉS O

MERECEM !



Sem comentários:

Enviar um comentário