sábado, junho 20, 2009

CAMPO DA U.D.R.ALGÉS

A Direcção da U.D.R.A. - União Desportiva e Recreativa de Algés informa todos os seus associados, simpatizantes e amigos, bem como todos os jovens atletas que vão vestir as camisolas da U.D.R.A. na Época de 2009/2010, que a Inauguração do Piso Sintético do Campo "Dr. Simões Alves", em Algés, ESTÁ PREVISTA PARA O FINAL DO MÊS DE SETEMBRO DE 2009.
Por tal facto, a Pré-Época terá a sua realização no Campo nº 5 (sintético) do Complexo Desportivo do Estádio Nacional (Jamor).
VAMOS CONCRETIZAR UM SONHO E UMA PROMESSA, QUE NASCEU EM 2000, AQUANDO DA 1ª ELEIÇÃO DO PRESIDENTE - JOQAUIM VENÂNCIO.
VAI FINALMENTE VALER A PENA APRENDER E JOGAR FUTEBOL EM ALGÉS

4 comentários:

  1. É COM ENORME SATISFAÇÃO QUE VEJO O MEU CLUBE DE ONDE MORO Á 37 ANOS FINALMENTE SER APOIADO PELA AUTARQUIA DE OEIRAS QUE SEMPRE DEU TUDO A TUDOS MENOS AO ALGÉS. IREI CONCERTEZA ME FAZER DE SÓCIO.
    VIVA O UDRA

    ResponderEliminar
  2. Eu já joguei no Algés, sempe dei tudo, nunca roubei nada como mts faziam, não faltava aos treinos, e só por ir para ao SCLV pela simples razão de ir a pé para os treinos, quando quis voltar ao Algés, nem um treino de captações deixaram fazer...

    ResponderEliminar
  3. eu tenho 21 anos e gostava de ir jogar no Alges. ja nao jogo futebol a alguns anos, mas so preciso de ritmo, sera que me deixam treinar com eles mesmo fora da epoca das captaçoes?

    ResponderEliminar